POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

           Recebeu a peça e por algum motivo não ficou satisfeita? Fique tranquila, o nosso procedimento de troca é muito simples.

           Para iniciar o processo de troca ou devolução, por favor, envie um e-mail com o assunto “troca de mercadoria” ou “devolução de mercadoria” contato@177.93.106.42 com as seguintes informações:

           Nome:
           CPF:
           Mensagem (motivo da troca/devolução):

           O prazo para solicitação de troca/devolução da peça por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

           * o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

           * a cliente receberá um código de logística reversa para nos enviar o produto de volta. Ele é válido por 7 dias corridos e pode ser utilizado em qualquer agência dos correios.

           * as peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviados à cliente sem consulta prévia.

           Assim que a peça for recebida passará por análise e dentro de até 5 dias úteis, entraremos em contato.
           Você poderá optar pelo Vale Troca, que não tem data de validade e escolher outra peça ou, se preferir, faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta.

           Atenção: Caso o produto esteja com odor, manchas ou danificado, Divino Semijoias se reserva no direito de não efetuar a troca ou devolução.
           Não é permitido troca ou devolução de peças de liquidação.

 

           GARANTIA

           Ao adquirir uma Semijoia da Divino Semijoiias você estará recebendo um produto de excelente qualidade, mas é necessário ter alguns cuidados para preservar a beleza de sua peça por mais tempo.

           A garantia da Divino Semijoias é válida por 12 (doze) meses (a partir da data de venda) e cobre exclusivamente o desgaste natural da folheação. As peças deverão estar

           OBRIGATORIAMENTE acompanhadas do cartão de garantia.

           Para prosseguir com o reparo, basta enviar e-mail para: contato@177.93.106.42
           O prazo para reparo dentro da garantia é de até 45 dias úteis após o recebimento da peça em nosso escritório. Os custos de frete são por conta do cliente.

           Solicitações de consertos fora do prazo de garantia serão cobrados.

 

           NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA

  •            Danos causados por arranhões;
  •            Contato com superfícies ásperas e abrasivas;
  •            Quedas e choques com superfícies;
  •            Peças quebradas;
  •            Peças amassadas;
  •            Peças arranhadas;
  •            Peças escurecidas por sujeira;
  •            Conservação inadequada;
  •            Qualquer dano e/ou perda de pedras;
  •            Peças desgastadas devido ao contato com água de mar, piscina, produtos químicos, perfumes etc;
  •            Pedras e/ou Zircônias soltas;

 

           SUGERIMOS ALGUNS CUIDADOS BÁSICOS:

  •            Evitar o contato com cosméticos como hidratantes, protetor solar e perfumes.
  •            Sugerimos que retire suas peças ao banhar-se.
  •            Evite usar suas peças ao manusear produtos químicos, de limpeza (alvejante, sabão em pó, limpador multiuso).
  •            Evite usar suas peças em piscinas ou praias.
  •            Evite materiais e superfícies ásperas, tais como lixas em geral, palhas de aço, bordas de piscina, areia de praia, etc.
  •            Pessoas que praticam esportes ou trabalham em atividades que consistem em levantar objetos pesados recomendamos que retire as peças.
  •            Guarde as peças separadamente, principalmente aquelas que tenham pérolas e pedras. Guardá-las juntas pode ocasionar riscos em sua superfície.